Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Na próxima quinta-feira (15/04), a ZTE irá apresentar ao mundo sua linha de flagships Axon 30, que consiste em três aparelhos, sendo Axon 30, Axon 30 Pro e Axon 30 Ultra. Apesar do evento oficial já estar marcado, a fabricante chinesa decidiu liberar mais algumas informações dos aparelhos com antecedência, revelando, inclusive, imagens das variações de cores dos produtos.

Em seu perfil na rede social Weibo, a ZTE publicou mais um  teaser vídeo sobre o modelo Axon 30 Ultra (que o canal Sparrow News já subiu em sua conta no YouTube). Da última vez, a companhia apresentou o modo Ultra Moon que faz a lua ficar enorme nas fotos. Desta vez, revelou o design completo do smartphone. Além disso, o vídeo também mostra as quatro cores nas quais o dispositivo será lançado no mercado, sendo elas (ainda sem nome): branco, preto, azul e dourado.

publicidade

Especificações do Axon 30 Ultra

Quanto às especificações dos aparelhos, os dois modelos superiores da linha devem receber o processador Snapdragon 888, conforme a publicações oficiais no Weibo. Deles, a ZTE já revelou que o modelo Axon 30 Ultra terá tela OLED com taxa de atualização de 144Hz, leitor de digital por baixo e suporte à resolução HDR10. E, como visto no vídeo, a tela terá curva em cascata nas laterais.

O modelo superior da família Axon 30 também teve informações de suas câmeras confirmadas. No módulo traseiro, haverá quatro lentes, três delas com 64 MP, sendo o sensor principal, uma ultra-wide e uma lente de retrato. Acompanha esse conjunto uma câmera periscópica de 8 MP com capacidade de zoom óptico de até 5x. Já na frente, ainda não foi nada revelado. Pelo vídeo, a câmera de selfie terá recorte de tela, e alguns rumores indicam que ela terá 44 MP.

Por fim, outro detalhe do Axon 30 Ultra foi revelado de outra forma. O aparelho apareceu na certificação da 3C (agência chinesa similar à Anatel) comprovando que o aparelho terá um carregador super rápido com 66W.

publicidade

Via GSM Arena e Phone Arena