Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Samsung tem dificuldades para guardar seus segredos. Por isso já sabemos quase tudo que será anunciado no próximo Galaxy Unpacked, cuja data, ironicamente, vazou indicando o evento para 11 de agosto, como, aliás, foi previsto por um informante. Confirmando rumores, o site russo da empresa soltou uma peça publicitária antes da hora. E possivelmente aproveitando a gafe, a sul-coreana usou a Bixby para confirmar a data do anúncio dos seus próximos dispositivos.

Captura de tela do site da Samsung Rússia indicando o Galaxy Unpacked de agosto

publicidade

Quando a assistente da Samsung é perguntada sobre a data do próximo Galaxy Unpacked, responde em código morse que, quando traduzido, revela a data de 11 de agosto. Costumeiramente o evento é confirmado primeiro em convites enviados à imprensa. Desta vez, a sul-coreana optou por fazer algo diferente.

Quando a assistente é perguntada sobre eventuais lançamentos, como um novo Galaxy Z Fold, Z Flip, ou Galaxy S21, a mesma mensagem codificada é oferecida. Ou seja, em três semanas a fabricante pretende mesmo oficializar o Galaxy Z Fold 3, Z Flip 3, e o S21 Fan Edition.

Captura de tela da Bixby confirmando o Galaxy Unpacked para agosto

Estes, porém, não deverão ser os únicos produtos oficializados: temos ouvido falar bastante nos Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic. E também no Buds 2 — que vazou recentemente em uma atualização do aplicativo Galaxy Wearable.

publicidade
Últimas confirmações de recursos dos lançamentos do Galaxy Unpacked

Com o Galaxy Unpacked de agosto, os interessados finalmente terão a confirmação de hardware dos próximos dobráveis, flagships, e vestíveis da empresa. O Z Fold 3 vem prometendo oferecer câmera embaixo da tela e suporte à S-Pen. O Z Flip 3 poderá ter um preço menos salgado. O Watch 4 é cogitado para trazer bioimpedância no pulso. E o Buds 2, cancelamento ativo de ruído.

Vale lembrar, na ocasião também deveremos conhecer os preços oficiais para os primeiros mercados — como os Estados Unidos — assim como a data para disponibilização ao público. Com os dobráveis já homologados no Brasil, não devemos esperar muito até novidades também para o território nacional.

Via Sam Mobile