Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Uma semana após termos que a capacidade de bateria do Realme Pad é de 7100 mAh, vazam renderizações do dispositivo, indicando possível suporte para caneta. O primeiro tablet da empresa está sendo aguardado para chegar ainda este ano e, agora, com o trabalho de Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks) e do 91Mobiles, conhecidos informantes que sempre aparecem com imagens de produtos antes de lançamento, as expectativas aumentam. O canal do 91Mobiles no YouTube também postou uma renderização em 360° do aparelho, que deverá rodar o sistema Android.

publicidade

Na parte de trás do Realme Pad das imagens, há um acabamento em alumínio com dois tons (cinza e preto) separados por uma fina faixa na cor roxa, que também é usada no nome da empresa, no canto inferior direito. Uma câmera aparece saliente na parte esquerda, no canto superior, por cima da faixa.

Engastes espessos e possível slot para caneta
imagens renderizadas do Realme Pad

Imagem: @OnLeaks/91Mobiles

As dimensões do tablet da Realme são de 246,1 mm x 155,8 mm x 6,8 mm, desenvolvido em metal, com a espessura da parte de câmera traseira sendo de 8,4 mm. A tela é indicada medindo 10,4 polegadas, havendo engastes consideráveis em todos os lados, com um furo para a câmera selfie na lateral direita.

Realme Pad renderizado

Imagem: @OnLeaks/91Mobiles

Na parte de cima do aparelho, estão dois alto-falantes acompanhados do botão de liga/desliga, alocado próximo à câmera traseira. Na parte de baixo do tablet, temos ao centro a porta USB-C com um alto-falante em cada lado e, mais ao canto, próximo ao local onde está gravado o nome da empresa, um slot redondo. Neste local, espera-se a existência de uma caneta para o Realme Pad.

O tablet tem no lado, perto da câmera, um botão para volume, com um slot para microSD mais embaixo, o que sugere possibilidade de expansão de capacidade. Há bem pouco ainda em informações sobre especificações do Realme Pad, fora a bateria que falamos acima, que pode ter suporte para carregamento de 18W. As expectativas são de 6 GB de RAM com 64 GB para armazenamento interno.

publicidade

Via GSMArena e Android Community