Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Após uma grande expansão em sua linha da smartphones, a Realme está se preparando para lançar seu primeiro tablet ainda esse ano, o Realme Pad, que apesar de ainda não ter uma data específica para chegar, teve sua possível capacidade de bateria revelada.

Um certificado da alemã TÜV Rheinland, responsável justamente por fornecer garantias de segurança para produtos eletrônicos, mostra que o dispositivo Realme Pad deve ter 7100 mAh de bateria, não chega a fazer feio, mas é inferior à capacidade de outros tablets como a Samsung Galaxy Tab S7, com 8000 mAh, e do recente Xiaoxin Pad Plus, com 7700 mAh.

publicidade

Com isso, é possível especular que a faixa do novo produto da Realme deve focar em um mercado mais intermediário. Até o momento, não foi revelada a velocidade de carregamento, mas é esperado que seja de pelo menos 18W.

Mais detalhes do primeiro tablet da Realme

teaser realme pad

Um pequeno teaser, que revelou apenas o nome do aparelho, mostra que ele deve possuir uma construção em metal, além de ser bem fino, como você pode ver na imagem acima (e na do destaque), mas, além disso, não foi dada mais nenhuma informação oficial. A empresa chinesa também confirmou que, com o tablet, vai ser lançado o Realme Book, primeiro notebook da fabricante.

Além do teaser, vazaram algumas imagens que mostram o dispositivo e revela que ele deve ter uma traseira em alumínio e carregar uma única câmera atrás. O modelo também parece ser bastante fino (e provavelmente leve) e possuir um formato quadrado.

publicidade
teaser realme pad

Imagem do protótipo do Realme Pad mostra sua finura. Imagem: Gizmochina

Tirando a capacidade de bateria, outras especificações como câmera, memória e detalhes sobre o processador do Realme Pad são desconhecidos. No entanto, isso tudo deve ser revelado em breve, já que a chinesa garantiu o lançamento do aparelho ainda para 2021.

Via Gizmochina