Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O design do aguardado OnePlus Nord 2, intermediário que deve chegar ao mercado já no próximo mês, pode ser observado em imagens renderizadas em 5K e 2K que vazaram hoje. O material é uma parceria entre o 91Mobiles e Steve Hemmerstoffer, também conhecido como Onleaks. A partir dele, podemos ver que o telefone traz um módulo de câmeras triplas e tela perfurada para a câmera de selfie, por exemplo.

imagem com detalhe das áreas de câmera do OnePlus Nord 2

Reprodução/91Mobiles

As dimensões do OnePlus Nord 2 devem ser de 160 x 73,8 x 8,1 milímetros, aproximadamente. Na parte da frente, teremos no celular uma tela FHD AMOLED de 6,43 polegadas, com taxa de atualização de 90Hz e, provavelmente, um sensor de impressão digital para segurança. No furo, que estará no canto esquerdo superior da tela, a câmera deverá oferecer 32 MP. É possível notar que os engastes do telefone, de acordo com as imagens, deverão ser ligeiramente estreitos.

publicidade
imagem do OnePlus Nord 2

Reprodução/91Mobiles

Câmera principal de 50 MP

Atrás, o módulo retangular será a casa de três câmeras, sendo a principal de 50 MP acompanhada por uma lente secundária de 8 MP e um sensor de 2 MP. Um flash LED também estará nesta área do aparelho, um pouco para cima e à esquerda do logo da OnePlus. Como observado desde março, o MediaTek Dimensity 1200 poderá garantir a conectividade 5G do OnePlus Nord 2, além de um suporte interessante para os sensores das câmeras que podemos ver nas imagens.

Imagem do OnePlus Nord 2

Reprodução/91Mobiles

Ainda sobre o corpo do dispositivo, o botão de volume aparece à esquerda, enquanto que, do lado direito, estará o botão liga/desliga acompanhado do controle deslizante de alerta. A porta USB-C, a bandeja do SIM e a grade do alto-falante estão na parte inferior, no entanto, não há nada no topo.

O sistema operacional do OnePlus Nord 2 deve ser o Android 11 fora da caixa, com opção de memória de 12 GB de RAM e de 256 GB de armazenamento, indo bem em sintonia com o que foi visto há alguns meses. A bateria do celular, ao que tudo indica, terá 4500 mAh de capacidade, oferecendo 30W ou 65W de suporte para carregamento rápido. Além do 5G para o celular intermediário, o telefone deverá oferecer suporte para 4G LTE, Wi-Fi de banda dupla, Bluetooth, GPS e mais.

Embora as renderizações mostrem o design do celular em todos os pontos de vista, elas foram feitas com base em um protótipo CAD anterior e, assim, pequenas alterações de design podem acontecer no produto final. Da mesma forma, quanto à cor, o OnePlus Nord 2 das imagens aparece em um tom entre o cinza e o verde, mas pode haver outras opções no lançamento.

publicidade

Via 91Mobiles