Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Galaxy S22, que pode vir a ser chamado de S30 pela Samsung, como vimos anteriormente, terá suporte para carregamento rápido superior aos encontrados em toda a linha S21. Agora, possivelmente, sabemos o quanto. O leaker Digital Chat Station afirmou, em sua conta no Weibo, que a fabricante sul-coreana deixará de lado os tradicionais 25W oferecidos por uma velocidade bem maior.

De acordo com o que o insider publicou nesta quinta-feira (15/07), a capacidade exata do carregamento do Galaxy S22 não foi definida, mas ficará entre 45W e 65W.

publicidade

No site de certificação 3C, que possui na China funções similares à nossa Anatel, foi registrado que o carregamento do Galaxy S21 FE (Fan Edition) seria superior ao disponibilizado pela Samsung no S20 FE. Pouco depois, foi a vez da FCC (órgão dos Estados Unidos) indicar que o S21 FE sairá de fábrica com duas opções de carregamento, uma delas superior até mesmo à encontrada no top de linha da família de flagships, o S21 Ultra. Isso será possível porque o S21 FE foi certificado para suportar dois carregadores: o EP-TA800 (25W) e o EP-TA845 (45W).

Uma velocidade para cada gosto

Os vazamentos de hoje indicaram que a Samsung pode estar pensando em duas velocidades de carregamento diferentes para a linha Galaxy S22. Isso significa dizer que os modelos mais básicos, como o de entrada e o futuro S22+, poderiam ficar com o carregamento de 45W, enquanto o top de linha, que seria o S22 Ultra, receberia suporte ao carregamento rápido de 65W.

O desejo dos sul-coreanos em privilegiar o topo da gama, aliás, já foi ventilado em outros aspectos. Em meados de junho, outro leaker famoso, Tron (@FrontTron) afirmou ter recebido informações de que a Samsung disponibilizará o acabamento premium, com traseira de vidro, apenas na versão Ultra do Galaxy S22. Os demais, segundo o insider, serão produzidos em policarbonato reforçado, ou seja, um plástico mais resistente.

Via My Fix Guide e Tom’s Guide

publicidade

Imagem: South Agency/iStock