Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O site de certificação 3C, da China, que tem funções similares à nossa Anatel, revelou que o Galaxy S21 FE terá uma velocidade de carregamento superior à disponibilizada na versão de lançamento, o Galaxy S20 FE. Segundo as informações do órgão, o carregador disponibilizado será o EP-TA800, que deu as caras pela primeira vez junto do Samsung Note 10.

O carregamento permitido pelo acessório projetado para acompanhar o Galaxy S21 FE chega ao máximo de 25W, mais de 65% superior aos 15W do que foi vendido junto ao S20 Fan Edition. Ainda não é certo, no entanto, se a Samsung disponibilizará o EP-TA800 na caixa do flagship, ou se o consumidor terá de comprá-lo separadamente. Ele custa R$ 259, no site da Samsung.

publicidade

A bateria do Galaxy S21 FE será de 4500 mAh. Ela tem capacidade superior à disponibilizada na versão de entrada do flagship, mas menor do que as encontradas no S21 Plus e no S21 Ultra, que são de 4800 mAh e 5000 mAh, respectivamente. O carregamento rápido de 25W pode levar o S21 FE do 0 aos 100% em pouco mais de 40 minutos.

Quando o S21 FE chega?

A Samsung negou, no início desta semana, que a crise de abastecimento no setor de chips atrasará a produção do Galaxy S21 FE, após um relatório divulgado pela ETNews ter dado o fato como consumado. A ideia original da fabricante é apresentar o modelo no grande evento do início de agosto, junto da nova geração de dobráveis da marca.

O Galaxy S21 FE, que terá carregamento superior ao modelo anterior da linha, ainda tem boa parte de suas especificações desconhecidas, mas a Samsung não faz downgrades tão expressivos nas Fan Editions em relação à linha S, no geral cortando custos em design e trocando sensores de câmera — mas mantendo a quantidade de lentes. Ainda não há data para a sul-coreana revelar o Galaxy S21 FE e seus aspectos de memória, câmera, conectividade e outros.

Via My Fix Guide

publicidade

Imagem: Clayton Majona/Pixabay/CC