Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Galaxy M32 5G, cuja versão 4G foi liberada para ser produzida no Brasil, teve suas especificações vazadas na plataforma de testes Geekbench. Isso indica que pode dar as caras no mercado em pouco tempo. O modelo flagrado aparenta estar com o chipset MediaTek Dimensity 720 sob o capô, comum em intermediários da Vivo Global e da Motorola.

O M32 5G, que também é visto como uma versão rebatizada do Galaxy A32 (outro movido pelo Dimensity 720), passou pela plataforma de testes com 6 GB de RAM e executando o sistema operacional Android 11. Identificado pelo código SM-M326B, o futuro Samsung não vazou maiores detalhes sobre suas configurações, mas isso não nos impede de projetar o que vem por aí.

publicidade
Boa tela e bateria grande

Se realmente for uma versão repaginada do A32, como tudo indica, o Galaxy M32 5G dará as caras globalmente, inclusive (potencialmente) no Brasil, com uma tela de 6,5 polegadas, TFT, resolução HD+ e taxa de atualização de 60Hz. A bateria, como já foi comentado anteriormente, terá autonomia para até dois dias de uso, pois será de 6000 mAh (se não sofrer downgrade), com carregamento rápido de 25W.

Em relação ao departamento de câmeras, uma dúvida: caso siga a linha do A32 5G, terá quatro lentes traseiras, com 48 MP + 8 MP + 5 MP + 2 MP. No entanto, se nesse ponto o M32 5G for igual à variante 4G do modelo, a câmera principal traseira será de 64 megapixels. A lente de selfie, por sua vez, deve oferecer 20 megapixels de resolução máxima aos usuários.

A versão 4G do Galaxy M32 chegou à Europa na primeira semana de julho, e estará à venda, no fim deste mês, exclusivamente nos sites da Amazon e da Samsung (no Reino Unido) por £ 269 (equivalente a R$ 1.897, na conversão). Os preços das variantes da versão 5G (que também pode vir com 4 GB ou 8 GB de RAM), assim como a data exata do anúncio e do lançamento, ainda não foram oficializados.

Via 91Mobiles

publicidade