Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

O Galaxy M32 ainda não foi oficializado pela Samsung, mas seu anúncio parece iminente agora que mesmo um vídeo demonstrando o produto foi divulgado por terceiros. O modelo deverá chegar ao Brasil conforme já foi apurado, sendo um intermediário equilibrado, se os vazamentos estiverem antecipando com precisão todos seus recursos.

Confirmando o design vazado anteriormente, o vídeo mostra o unboxing do Galaxy M32, com direito a revelação dos acessórios incluídos. O modelo deverá vir acompanhado de cabo USB-A para USB-C, carregador, e só. É possível ver que a biometria digital foi alocada no botão de energia, na lateral do smartphone.

publicidade

Amazon deixa escapar algumas especificações

O conjunto de câmeras na traseira é quádruplo, e confirmando rumores, o painel é um AMOLED Full HD com taxa de atualização de 90Hz. A lente principal trará 64 MP e a frontal 20 megapixels. Estas especificações foram divulgadas anteriormente por rumores, mas a Amazon indiana confirmou elas antes da hora em um hotiste promocional.

Previsto para chegar com bateria de 6000 mAh, o Galaxy M32 do vídeo é apresentado no seu acabamento mais sóbrio — preto — mas deverá receber versões em azul e branco também. Vazamentos apontam para modelos com 4 GB ou 6 GB de RAM, acompanhados de 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno, expansível via microSD.

Uma família que aposta em grandes baterias e custo x benefício, ao menos no Brasil os dispositivos Galaxy M são comercializados exclusivamente online. Com o Galaxy M32 não deverá ser diferente. A oficialização, ao menos na Índia, é prevista para a próxima segunda-feira (21/06). Por aqui, a Samsung ainda não agendou nenhum novo evento para revelar smartphones, mas já lançou o M12, que abriu a nova geração com hardware de entrada.

publicidade

Via GSM Arena