Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A família Galaxy M vai crescer no país. A Samsung ganhou benefícios fiscais para produzir ou montar o Galaxy M32 no Brasil, pela Lei da Informática, o que indica seus planos de trazer o intermediário em breve. Curiosamente o modelo ainda não foi oficializado em nenhuma região, então suas especificações encontram-se incompletas.

Enquanto a família de intermediários Galaxy A é comercializada em lojas físicas e em alguns modelos entrega construção e recursos premium, os modelos Galaxy M são comercializados exclusivamente online e apostam mais em custo x benefício. Já estão disponíveis no Brasil os Galaxy M21s, M51 e M12, e o M32 deverá ser o segundo da nova geração. É esperado que ele traga 6000 mAh de bateria, além de um conjunto quádruplo de câmeras.

publicidade

Captura de tela dos sistemas do MCTIC com benefícios fiscais concedidos ao Galaxy M32 no Brasil

O insider Ishan Agarwal diz ainda que o modelo terá tela AMOLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD, além de ser abastecido pelo processador MediaTek Helio G85, além de uma bateria de 6000 mAh. O design, também já vazado, entrega acabamento similar ao Galaxy A12, com visual texturizado na traseira, e o logo da Samsung na margem inferior do aparelho — de forma centralizada.

Galaxy M32 ainda não foi oficializado em nenhuma região

Como a fabricante ainda não lançou o Galaxy M32 em nenhum país, é difícil prever um patamar de preço para ele no Brasil. Pertencer à família M costuma ser um indicativo de preço mais acessível frente a produtos da Galaxy A, mas é claro que o hardware equipado acaba sendo determinante nesta equação.

Se as especificações já vazadas se confirmarem, o Galaxy M32, marcado para chegar ao Brasil, curiosamente terá algumas características melhores que seu irmão teoricamente mais robusto, o Galaxy M42. Isto porque o modelo já lançado tem painel apenas HD. Por outro lado, o SoC é um Snapdragon 750G com 5G. Vale ainda lembrar que o Galaxy M51 detém o posto de maior bateria do mercado nacional, atualmente.

publicidade