Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A fabricante chinesa Vivo Communication Technology (sem relação com a operadora de telefonia espanhola) confirmou a chegada do Vivo S7e ao mercado nesta quarta-feira.

Segundo a Vivo, o modelo, assim como o S7, terá um bom chipset, o Media Tek Dimensity 720, e conectividade 5G.

publicidade

A ideia da fabricante é contemplar uma faixa da população que não pode gastar tanto em um smartphone oferecendo um aparelho com boas configurações e um preço acessível (mas ainda não divulgado).

Detalhes e destaques do Vivo S7e
Vivo S7e

Vivo S7e chega com bom processador e promessa de preço competitivo (Reprodução/Sparrowsnews)

O novo modelo da Vivo chegará ao mercado acompanhando o design e o esquema de cores do S7.

E há um detalhe interessante na parte traseira. Segundo a fabricante, o Vivo S7e terá um esquema dégradée de cores, oferecendo, por exemplo, um azul leve na parte superior e um tom puxando para o roxo na metade inferior traseira.

Na parte das configurações do Vivo S7e, destaque para a tela AMOLED de 6,44 polegadas com resolução Full HD+. O leitor de digitais será localizado sob o display do S7e.

publicidade

O conjunto de câmeras também promete entregar uma boa resposta aos usuários. Ele é composto por três lentes, sendo a principal de 64 MP, a grande angular de 8 MP e outra de 2 MP que funciona como sensor de profundidade. A câmera de selfie, frontal, oferece 32 MP.

A promessa da fabricante é que o Vivo S7e grave vídeos na resolução 4K e tenha disponível também o modo noturno.

O smartphone da Vivo roda o Android 10, com interface Funtouch OS, tem 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, expansível via cartão MicroSD. A bateria é de 4100 mAh, com suporte para carregamento rápido de 33W.

Via: Sparrowsnews