Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Galaxy M32, smartphone preparado para o público gamer, e apresentado na Índia no último dia 21 de junho, agora chegou à Europa. O modelo europeu manteve praticamente todas as características do que estreou na Ásia, mas com uma leve piora na capacidade da bateria.

Enquanto o Galaxy M32 disponível na Índia chegou aos consumidores com uma bateria de 6000 mAh, que tem a promessa de dar ao usuário até dois dias de autonomia, o modelo europeu será vendido com a capacidade inferior, de 5000 mAh. A apresentação do produto no comunicado oficial da marca não justificou o downgrade na bateria, explicando apenas que ela foi projetada “para fornecer energia durante todo o dia”.

publicidade

As demais configurações, como dissemos, são exatamente iguais às encontradas no modelo da Índia. Isso significa dizer que, em termos de design, o Galaxy M32 oferecerá aos usuários da Europa uma tela de 6,4 polegadas Super AMOLED Infinity-U, com resolução Full HD e taxa de atualização de 90Hz.

O departamento de câmeras também segue o mesmo. O Samsung estreará o modelo em território europeu com uma lente para selfies de 20 megapixels e, na traseira, quatro lentes, com a principal oferecendo 64 MP de resolução, aliada a uma ultra-wide de 8 megapixels e outras duas, de profundidade e macro, com 2 MP cada.

Imagem mostra Galaxy M32 em frente e verso

Brasil segue à espera

Depois de chegar à Índia e à Europa, a grande pergunta é: o Galaxy M32 também vai dar as caras no Brasil? A resposta para ela, ao menos por enquanto segue de acordo com a mais recente apuração do Vida Celular.

publicidade

A Samsung foi novamente contatada, mas não confirmou se o smartphone estará disponível por aqui. Entretanto, em uma matéria recente, informamos que a Lei da Informática entregou benefícios fiscais para a produção do novo smartphone da Samsung no Brasil, o que indica que o mesmo deve chegar em breve no país.

Enquanto ele não chega, faltou dizer quanto o consumidor da Europa terá que pagar se quiser levar o Galaxy M32 para casa, né? Ele estará à venda, no fim deste mês, exclusivamente nos sites da Amazon e da Samsung (no Reino Unido) por £ 269 (equivalente a R$ 1.897, na conversão).