Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Como previsto pelas certificações que a gente mostrou aqui, a Sony lançou seu novo alto-falante sem fio, o curioso Sony SRS-NB10, que mais parece um fone de ouvido, já que fica pendurado no pescoço do usuário. Ao contrário de um fone de ouvido, esse não chega nem perto do seu ouvido. O objetivo do acessório é fazer chamadas e tocar músicas e outros conteúdos em áudio sem distrações enquanto o usuário faz caminhadas ou outros afazeres.

Mas atenção, os alto-falantes não são para esporte, até porque não possuem apoio suficiente para atividades de alto rendimento. Segundo a Sony, a vantagem para quem opta por esses dispositivos está no conforto, já que ele não é encaixado no ouvido e na duração da bateria, que aqui pode passar de 20 horas.

publicidade
Mais detalhes do Sony SRS-NB10

Sony SRS-NB10

Além disso, como é um alto-falante de faixa completa, possui uma qualidade elevada na reprodução de músicas. O sistema de áudio suporta codecs SBC e AAC, e ainda vem com uma faixa de transmissão de frequência entre 20 Hz e 20.000 Hz.

O acessório conta também com Bluetooth 5.1 e promete ter um raio de distância de até 30 metros do dispositivo conectado, seja ele um smartphone, uma TV, um notebook ou qualquer outro equipamento compatível.

Sony SRS-NB10

publicidade

Outro destaque é que o microfone do SRS-NB10 da Sony, que usa uma tecnologia combinando dois microfones para oferecer uma maior clareza nas chamadas. O produto ainda suporta carregamento rápido, apesar do tempo não ter sido especificado pela fabricante, e entrada de carregamento USB-C.

As vendas do Sony o SRS-NB10 começam em setembro nos Estados Unidos e o preço inicial é de US$ 149,99 (algo na faixa de R$ 790 com conversão direta). Não há informações sobre o lançamento em outras partes do mundo, incluindo o Brasil.

Via Gizmochina