Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Mais um vazamento na cronologia do WF-1000XM4: o novo fone de cancelamento de ruído da Sony apareceu com o preço listado em um e-commerce eslováquio, e o valor é de doer. O periférico aparece listado, nas cores preta e cinza, pela bagatela de 279,90 Euros — ou R$ 1,789,00, na conversão da data de hoje, sem impostos e taxas de importação.

Via de regra, o preço não foge muito do que foi estimado num vazamento anterior. Os primeiros indícios do fone WF-1000XM4 da Sony aconteceram em fevereiro deste ano, quando uma imagem do fone intra-auricular sem fio da empresa japonesa caiu na rede. Vale destacar que o antecessor WF-1000XM3 (que também conta com cancelamento de ruídos) custa o equivalente a R$ 1.100 lá fora, então a expectativa não era muito diferente, já que a empresa tem fama de careira, mas caso as informações se confirmem, o novo modelo vai custar bem mais caro.

publicidade
Imagem da prévia do fone flagrado na loja online

Reprodução/The Walkman Blog

O anúncio do Sony WF-1000XM4 na loja continha a descrição completa do produto e já foi retirado do ar, mas não antes do The Walkman Blog capturar a tela com o preço em questão. A oferta também explica que os compradores terão acesso a 3 meses gratuitos de áudio em 360°, que poderiam ser reclamados ao receber um código na compra.

Vazamentos anteriores mostraram fones HiFi com cancelamento de ruído dinâmico

Novos fones da Sony na caixa carregadora

No começo do mês, outros vazamentos do novo fone TWS da Sony apareceram por aqui. O WF-1000XM4 teria suporte a transmissão em alta fidelidade mesmo sem cabo (para a inveja dos AirPods), formato intra-auricular curvilíneo e filtro dinâmico de som, permitindo a entrada de som ambiente ou completo isolamento acústico.

O case será compatível com QI wireless e USB-C, e oferecerá duas recargas adicionais antes de descarregar completamente, e carregamento de 140 mA a 5V. A estimativa é de que o fone WF-1000XM4 tenha uma autonomia para até 36h de música, aguentando sessões ininterruptas de oito horas com cancelamento de ruídos ativado, ou 12h em funcionamento normal.

publicidade

Ainda não há confirmação de data ou preço do WF-1000XM4 confirmadas pela Sony. Entretanto, a julgar pelo vazamento no exterior, é pouco esperado que o valor seja muito diferente quando chegar ao mercado.

Via AndroidPolice

Imagem: Reprodução/DataArt