Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Após o recente vazamento dos novos fones de ouvido sem fio da Sony, publicado no começo desta semana e que vai na linha do que foi visto em fevereiro, temos novas imagens, com ainda mais detalhes. Desta vez, também há uma nitidez maior para podermos enxergar melhor como será o WF-1000XM4, TWS da fabricante japonesa que promete entregar um design bem chamativo.

Agora, sendo possível ver melhor o que podemos esperar do dispositivo, as impressões são também mais positivas. O informante que nos traz as novas imagens é Roland Quandt, por meio de seu perfil no Twitter. Quandt fez uma sequência de quatro tuítes, dois para modelos brancos e dois para modelos pretos dos novos fones da Sony.

publicidade

Os detalhes, agora mais fáceis de serem notados, reforçam o design já visto anteriormente. O fone aparece em várias posições, permitindo captar uma boa noção do acessório de vários ângulos. Também há nos tuítes o estojo de carregamento aberto, com os TWS da Sony dentro, e fechado. Abaixo, uma das imagens dos tuítes de Quandt, para vermos mais de perto o estojo e o fone juntos.

publicidade

novos estojo e fone da Sony

Possíveis diferenças

Outro perfil no Twitter surgiu com imagens comparando os modelos anteriores com os novos fones de ouvido TWS da Sony. A conta, sob o nome Makise Chris, trouxe o WF-1000XM3 em uma mesma cena com o WF-1000XM4, tornando possível perceber que o sucessor aparenta ser mais compacto. Em uma das imagens, há como ter uma noção da diferença de tamanho inclusive com relação ao estojo.

Apesar de tudo que está sendo visto acima, ainda é muito difícil qualquer certeza a respeito das dimensões dos fones, muito menos se os tamanhos serão assim tão discrepantes. Pode até ser que o formato mais arredondado de fone e estojo dê essa impressão de serem tão menores. Porém, até que surjam informações mais concretas e oficiais, fiquemos no aguardo e na expectativa de que o lançamento pela Sony (ainda sem uma data garantida) aconteça em breve.

Via Android Police