Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Se você gosta de um celular com cores tradicionais, provavelmente não ficará muito entusiasmado com o mais recente vazamento envolvendo o Galaxy S21 FE, versão mais em conta do flagship da Samsung. De acordo com o pessoal do Android Headlines, o smartphone chegará ao mercado sem a cor preta, considerada básica, disponível.

As cores escolhidas para a série do S21 FE foram cinza escuro (que até pode quebrar um galho de quem estiver procurando pelo flagship em preto), verde claro, violeta claro e branco. A principal diferença no design em relação às cores do S21 padrão é que elas acompanham inclusive o compartimento de câmeras traseiras.

publicidade

Essa caixinha que abriga as três lentes, aliás, também é bem menos saliente do que a que equipa o S21 em suas versões padrão. Ela praticamente acompanha a espessura do restante do corpo do Galaxy S21 FE, que será feito em policarbonato reforçado, com o acabamento da paleta de cores em tons foscos, e não brilhantes.

Mais sobre o S21 Fan Edition

Imagem mostra as cores do Samsung Galaxy s21 FE

As quatro cores do Galaxy S21 FE foram a grande novidade desta sexta-feira (02/07), e se juntaram a outras muitas informações já comentadas a respeito do futuro carro-chefe, com preço mais acessível, da Samsung. Entre elas está a possibilidade de a fabricante repetir o que fez no S20 FE e no próprio S21 tradicional, adotando dois chipsets diferentes, dependendo do país em que forem vendidos.

Os comentários indicam que ele pode ser lançado tanto com o Qualcomm Snapdragon 888 5 G, quanto com o Exynos. Ambos teriam 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno e tela de 6,5 polegadas, com taxa de atualização de 120Hz.

publicidade

Em relação à bateria, já vimos anteriormente que ela deverá ter 4500 mAh, e velocidade de carregamento superior à apresentada no S20 FE, com opções de 25W e de 45W. Quem quiser outra boa notícia para compensar a ausência do tom preto entre as cores do Galaxy S21 FE, aqui vai: Contrariando alguns rumores, o modelo não ficará restrito aos Estados Unidos e Coreia do Sul: a bateria do celular foi homologada no Brasil via Anatel, confirmando que o modelo deverá mesmo ser comercializado por aqui.

Via Android Headlines