Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Samsung Galaxy S21 FE ainda não foi apresentado oficialmente, mas praticamente todas as informações sobre ele já são conhecidas. Após aparecer acidentalmente no site oficial da sul-coreana (sim), o modelo agora surgiu no Geekbench e teve o chip Qualcomm Snapdragon 888 (a Ferrari dos processadores Android hoje em dia) confirmado.

Os smartphones com o selo FE (Fan Edition) são versões atualizadas do modelo original, mas com alguns cortes de custos, para torná-los mais baratos (mais não muito). Assim, esta informação significa que, em termos de processador, não vai haver downgrade para cortar custos. Ainda não há uma data específica, mas rumores sugerem o lançamento para agosto, semelhante ao que ocorreu com o S20 FE.

publicidade

Apesar disso, o Geekbench indica que esses cortes não vão ocorrer no chipset. A Samsung costuma lançar seus flagships com processadores Exynos equivalentes em alguns mercados. No entanto, rumores sugerem que a falta de chips deve fazer a empresa utilizar apenas o Snapdragon 888 em todos os lugares em que o S21 FE for lançado.

Mais detalhes do Samsung Galaxy S21 FE

O Samsung Galaxy S21 FE também deve ser um pouco maior que o S21 padrão, com uma tela de 6,4 polegadas contra 6,2 do anterior. Sobre as câmeras, o modelo deve chegar com uma principal de 12 MP, uma teleobjetiva de 64 MP e uma de 12 MP grande-angular. Na parte da frente, é esperado um sensor único de 32 MP.

especificações Galaxy S21 FE

Imagem: Geekbench

Visualmente, o novo modelo FE da Samsung deve ser praticamente idêntico ao Galaxy S21, segundo renders vazados. Sobre a memória, o smartphone deve ter 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Tudo isso em uma bateria de 4.500 mAh. O preço sugerido é de 42.989 rúpias indianas (algo na faixa de R$ 3.120 em conversão direta).

Via 91 Mobiles

publicidade

Imagem: Reprodução/LetsGoDigital