Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Huawei P50, primeiro flagship da marca, anunciado no início de junho, mas ainda sem uma data oficial de lançamento, pode ter uma novidade quando efetivamente chegar ao mercado: uma versão na cor rosa. O site chinês CN Beta publicou nesta quarta-feira (30/06) uma imagem real do flagship, com destaque para o módulo gigante de câmeras Leica na traseira e o acabamento brilhante na cor rosa.

De acordo com o vazamento, o Huawei P50 rosa foi produzido com material “semelhante à tecnologia diamante de cristal, e produzida com foco no público feminino e de bom poder aquisitivo”. Esse é um indicativo de que a variante poderia ser, por exemplo, uma edição especial e limitada do flagship. A Apple também estaria pensando em fazer isso com o futuro iPhone 13.

publicidade

O mesmo vazador também forneceu informações sobre os processadores que equiparão o Huawei P50, seja ele em sua variante normal, seja na rosa. Segundo o insider, haverá duas opções disponíveis: o Qualcomm Snapdragon 888 4G, e o Kirin 9000. Ambos, de acordo com ele, terão desempenho similar aos smartphones 5G.

Huawei P50 na cor rosa, como mostra a imagem, deve chegar ao mercado quando smartphone for lançado

O que mais se sabe?

O chamativo conjunto óptico do Huawei P50, ainda mais chamativo quando destacado em preto em meio ao corpo rosa da variante vazada hoje, contará mesmo com um anel duplo traseiro. Os principais detalhes já foram apresentados, inclusive, em um vídeo oficial da marca.

publicidade

De acordo com as imagens, o anel superior irá carregar três lentes, enquanto o inferior deve portar uma câmera e um dispositivo de flash por LED. Também é possível ver a marca da Leica, tradicional empresa alemã de câmeras fotográficas, parceira da marca chinesa nas câmeras de seus flagships. O sistema operacional, ao invés do Android, será mesmo o HarmonyOS, próprio da marca, e apresentado no início de junho.

Via Android Community

Imagem: Karolina Grabovska/Pexels/CC