Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

O celular Huawei P50 ganhou imagens renderizadas de um leakster chamado Rodent95, que divulgou o vazamento no Twitter. O aparelho está na lista dos próximos lançamentos da fabricante, ao lado do próximo Mate X2 (que será um dobrável) e de outro aparelho da linha principal, o Mate 50.

Anteriormente, outras imagens do Huawei P50 haviam sido vazadas, todas elas apontavam para um módulo de câmeras oval com dois círculos. O número de câmeras variava de uma imagem para outra, na atual aparecem três lentes no círculo de cima e uma lente um pouco maior no debaixo, que vem acompanhada de um flash.

As imagens novas também revelam que a Huawei deve manter a parceria com a fabricante de câmeras Leica. Existe uma inscrição da marca de lentes próxima ao módulo de câmeras com a indicação de que uma das lentes terá campo de profundidade de 13 a 90mm. A lente do Huawei P40 (da mesma marca) tinha um campo de 18 a 125 mm. Isso significa que o P50 pode garantir uma vista mais ampla. Porém, pelas imagens é provável que o novo modelo tenha perdido a câmera com zoom periscópico (que oferece melhor qualidade de imagem ao aproximar).

publicidade
O que se espera do Huawei P50

Os renders trazidos pelo Rodent95 não vão muito além dos detalhes da câmera. É possível notar que o aparelho terá cantos laterais curvos, o que pode indicar uma tela com borda cascata. Já a parte superior é plana e é possível ver dois orifícios, um deles provavelmente é o modo emissor de infravermelho.

Imagens renderizadas do Huawei P50

Demais especificações do Huawei P50 ainda são desconhecidas, mas já existem algumas especulações. Espera-se que o aparelho tenha duas saídas de áudio, uma na parte de baixo e outra na parte de cima. Também acredita-se que o smartphone terá leitor de impressão digital debaixo da tela, que medirá 6,3 polegadas.

Via Sparrow News