Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Square Enix anunciou neste domingo (13/6), durante a sua apresentação na E3, que Hitman Sniper – derivado da franquia Hitman para smartphones – ganhará um novo título: Hitman Sniper: The Shadows. O game deve chegar para Android e iOS em breve.

Hitman Sniper: The Shadows apresenta uma nova equipe de protagonistas que deverão investigar o desaparecimento do Agente 47 em missões de assassinato e infiltração que exploram a tradicional mecânica stealth.

publicidade

De cordo com Fahad Khan, chefe de desenvolvimento do game, “Todos os nossos novos protagonistas têm histórias de fundo únicas e estilos diferentes que podem se transformar no estilo do jogador, ampliando sua experiência de jogo, criatividade e escolhas estratégicas ao se aproximar de um contrato.”

Ao final, a narradora do trailer menciona: “juntos somos mais do que um homem, somos The Shadow”, o que pode ser o indício de uma nova dinâmica multiplayer para a franquia. Confira o trailer abaixo:

Jogo não será uma continuação

Embora siga o mesmo título, Hitman Sniper: The Shadows não será uma continuação de Hitman Sniper, título lançado em 2015 e que teve grande aprovação entre público e crítica ao inovar a franquia com a jogabilidade FPS. O novo game, que é produzido pela Square Enix Montréal – subsidiária da empresa japonesa que tem se especializado em títulos mobile nos últimos anos, apresentará uma história única, com foco em novos personagens.

publicidade

Segundo Dominc Allair, produtor executivo da Square Enix Montréal, Hitman Sniper: The Shadows utilizará apenas as mecânicas do primeiro game, mas leva a franquia a um nível e experiência totalmente novos, em termos de história, personagens e jogabilidade. A data de lançamento do game não foi divulgada, mas de acordo com desenvolvedora novidades serão apresentadas em suas redes sociais nos próximos meses.

Além de Hitman Sniper: The Shadows, a Square Enix trouxe outras novidades ao universo dos smartphones nesta E3, como Final Fantasy Pixel Remaster – uma coletânea especial que atualizará os seis primeiros títulos da franquia de JRPGS com gráficos tratados em FullHD.

Via The Gamer