Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A Square Enix anunciou neste domingo (13/6), durante o seu painel na E3 2021, que o jogo Nier: Reincarnation está com o pré-registro para jogadores disponível. O JRPG (Japanese Role Playing Game) que dá continuidade à franquia Nier: Automata chegará aos smartphones do ocidente no segundo semestre de 2021.

Nier: Reincarnation é um dos jogos mais aguardados para celulares do ano, com sua história original mostrando o destino da Garota da Luz, protagonista que acorda em uma masmorra e terá que explorar um mundo cheio de torres que tocam o próprio seu em busca da sua própria redenção. Confira o teaser:

publicidade

Assim como os outros títulos da franquia, Nier é uma expansão do universo de Drakengard, uma série de RPGs lançada para o PS2 e que apesar de não ter feito sucesso no ocidente, caiu nas graças do público com estas expansões.

Square Enix anuncia que o pré-registro de Nier: Reincarnation já está disponível para smartphones. Imagem: Square Enix

Nier: Reincarnation mistura a estética anime com gráficos 3D. Para se registrar, os jogadores devem acessar ao site oficial do game e efetuar o cadastro com o mesmo e-mail utilizado nas contas da Google Play e da App Store. O pré-registro é gratuito.

publicidade
Lançamentos mobile

A Square Enix também surpreendeu o público com vários títulos para smartphones, indo além de Nier: Reincarnation, apresentado pela primeira vez no ano passado. De acordo com a empresa, ainda em 2021 devemos ver o lançamento de Hitman Sniper: The Shadows e Final Fantasy Pixel Remaster – coletânea que trará os seis primeiros títulos da principal franquia da desenvolvedora ao universo mobile.

Apesar disso, não foram revelados novos detalhes de Final Fantasy VII Ever Crisis – que será uma nova versão do clássico de PlayStation -, além de Final Fantasy The First Soldier – que pretende adaptar a franquia ao universo dos multiplayers Battle Royale.

Além dos jogos mobile, a desenvolvedora também anunciou novidades de peso para os consoles, como o remake do primeiro jogo de Final Fantasy para PS5 e um game dos Guardiões da Galáxia feito em parceria com a Marvel.