Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O novo celular de entrada da Motorola, que foi trabalhado sob o codinome Ibiza, mas deve ser oficialmente chamado de G50, teve seu preço vazado por um varejista na Espanha nesta sexta-feira (12/03). De acordo com o anúncio no Paratup, o G50 será vendido a partir de 230 euros, valor equivalente a R$ 1.527 (na conversão direta, sem considerar a diferença na incidência de impostos ou taxas de importação).

O preço em questão se refere ao Motorola Ibiza/G50 de entrada. Ele ofereceria ao usuário 4GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno e teria sob o capô o primeiro processador de entrada da Qualcomm preparado para tecnologia 5G: o Snapdragon 480. Há também uma versão sendo trabalhada para oferecer 6 GB de RAM e o mesmo armazenamento interno, mas o preço desta variante não foi divulgado até o momento.

publicidade
Mais sobre o G50

As demais configurações do Motorola G50 foram descobertas na plataforma Geekbench, há aproximadamente um mês, e ainda não confirmadas oficialmente pela fabricante, mesmo com o smartphone já aparecendo listado em sites na Europa. Elas incluem, além da já citada versão superior, com 6 GB de RAM, o sistema operacional Android 11 e a capacidade da bateria, que será de 4850 mAh, com carregamento rápido de 20W.

O preço do G50/Ibiza e as configurações vazadas indicam que o novo modelo da Motorola chegará mesmo para brigar por um espaço entre os celulares de entrada. Ele também oferecerá ao usuário uma tela LCD IPS, com resolução 720p+ e taxa de atualização de 90Hz, além de uma câmera de selfie de 13 megapixels e três lentes na traseira, com 48 MP (principal), 5 MP (grande-angular) e 2 MP (macro).

Via GSM Arena e Pocket Now

Imagem: Technick News

publicidade