Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O game Breach Wanderers: a Roguelike Deckbuilder chegou ao Android, na última semana, para mesclar elementos de RPG de turnos, roguelike e cardgame em uma aventura que promete boas horas de entretenimento.

Desenvolvido pela Baronnerie Games, Breach Wanderers: A Roguelike Deckbuilder traz uma abordagem diferente ao gênero Roguelike – derivado do RPG e conhecido pela presença de dungeons e inimigos procedurais –, no qual os jogadores devem utilizar a inteligência para criar combinações de cartas que serão utilizadas para atacar e defender com seu herói. Para isto, é necessário personalizar o seu deck e procurar por novos cards ao longo da aventura.

publicidade

O game, que está em pré-registro, está disponível gratuitamente na Google Play e na Steam. No entanto, não são todos os aparelhos que estão compatíveis com esta primeira versão do título e, segundo os desenvolvedores, novas atualizações devem resolver a compatibilidade em breve.

Batalhe do seu jeito

Breach Wanderers: A Roguelike Deckbuilder possui oito personagens jogáveis, 50 tipos de monstros e 500 cards disponíveis em seu lançamento. Um número impressionante para um jogo gratuito. De acordo com a Baronnerie Games, a tendência é aumentar a variedade de desafios e recompensas nas próximas versões do título.

Premiado antes do lançamento

De acordo com a Baronnerie Games, o objetivo do game é que os jogadores tenham a liberdade de criar estratégias e estilos de jogo únicos. Para forçar esta criatividade, o sistema procedural do game garante que não haverá duas jogatinas iguais, a cada Dungeon os jogadores encontrarão hordas e combinações diferentes de monstros.

publicidade

A expectativa de Breach Wanderers: A Roguelike Deckbuilder fica ainda mais alta ao considerar que o conceito do game foi premiado antes mesmo do lançamento. Ele ganhou o terceiro lugar na quarta edição do Digital Big Indie Pitch – premiação global que celebra os melhores projetos de jogos indie do mercado.

Os usuários Android não têm do que reclamar quando o assunto é games. Além de Breach Wanderers, diversos outros títulos chegaram ao OS na última semana, como o MMORPG Albion e o arcade Happy World Game. Além disso, durante a E3 2021, a Square Enix anunciou que novos títulos chegarão aos smartphones em breve, como Hitman Sniper: The Shadows e a coletânea Final Fantasy Pixel Remaster. 

Via Pocket Gamer