Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Os fãs de jogos casuais no Android e iOS receberam, na última semana, mais uma opção para matar o tempo e se divertirem com Happy World Game, um clone do clássico Arkanoid de NES e arcades. No game, jogadores devem utilizar a inteligência e suas habilidades para quebrar tijolos e marcar mais pontos.

Com um visual colorido e níveis desafiadores, Happy World Game acrescenta um toque de moderno ao arcade com efeitos que fazem a tela girar, aumentando a dificuldade aos jogadores. Confira o trailer abaixo:

publicidade

O retorno de um clássico

Happy World Game resgata a essência de Arkanoid, game lançado em 1986 pela Taito, no Japão, em que os jogadores devem utilizar uma barra para rebater tiros e quebrar os tijolos do mapa. Na teoria, o jogo segue a mesma lógica do Tetris, em que quem destruir mais linhas de blocos, ganha. A diferença é que ao invés de combinar as cores, os jogadores devem conciliar o tempo de rebote para não deixar que o reflexo dos blocos acerte a sua base de proteção.

Happy World Game é um jogo independente, produzido por Egor Krupnov e pode ser baixado gratuitamente na Google Play e na App Store da Apple.

Novos games mobile na E3 2021

Além de Happy World Game, a biblioteca de games do Android e da App Store ganhou outras novidades na última semana. Durante sua apresentação na E3 2021, a Square Enix anunciou neste domingo que diversas de suas franquias receberão novos títulos nos smartphones.

publicidade

Entre as principais, está Final Fantasy que receberá uma coletânea remasterizada com os seus seis primeiros títulos para celulares, além de Hitman Sniper: Shadows – que dispensa o lendário Agente 47 para uma aventura inédita com novos agentes secretos, e Nier: Reincarnation, continuação de Nier: Automata que teve o pré-registro liberado para Android e iOS.

Outro título que chega ao Android é Albion Online, MMORPG que passa a ter versões mobile funcionando em cross-play com os desktops.

Via Android Police