Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Among Us ganhou uma série de novidades durante a transmissão ao vivo da Summer Game Fest nesta quinta-feira (10), incluindo um novo modo: esconde-esconde. O game que foi uma febre no começo da pandemia viu seu número de jogadores cair após um bom tempo sem novidades e agora parece que os desenvolvedores estão querendo reverter isso.

Após um novo mapa, Airship, lançado em abril, o game mobile agora vai possibilitar que os jogadores brinquem de esconde-esconde enquanto cumprem as tarefas e são perseguidos por um assassino em Among Us. No modo, um jogador precisa encontrar e matar todos os outros players (com uma câmera bem mais fechada) antes que eles cumpram as tarefas. A diferença aqui é que todos sabem quem é o assassino e precisam escapar dele.

publicidade

O curioso é que esse modo está presente no game Suspects: Mansão Mistério da desenvolvedora brasileira Wildlife Studios, uma espécie de cópia que Among Us lançado há alguns meses que tem agora uma de suas principais novidades ser copiada pelo jogo “original”.

Outras novidades em Among US

O modo esconde-esconde não é a única mudança no Among US, outros dois “papéis” vão poder ser adicionados na jogatina. Agora, além dos tripulantes e dos impostores, vai haver também o Sherrif e o Cientista, que surgiram primeiramente em mods do game.

Ainda não está claro quais serão as funções desses novos personagens, mas se for como nos mods, o sherif pode matar o impostor, mas é morto se escolher a pessoa errada. Já o cientista, pode dar poderes para seus colegas de nave, com a capacidade de ficar invisível. No entanto, ele precisa tomar cuidado para não conceder habilidades para o assassino.

publicidade

Além disso, um novo mapa também foi anunciado, mas não foi mostrada nenhuma informação sobre ele. Ainda vão ter novos itens cosméticos e cores de personalização. As novidades devem chegar nas próximas semanas (exceto o novo mapa que ainda vai demorar).

Via DigitalTrends