Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O game mobile mais baixado de 2020 continua recebendo diversas atualizações durante a pandemia da Covid-19. A mais recente foi uma feita no dia 12/04 (versão 2021.4.12), e que corrigiu alguns bugs e atualizou algumas traduções e textos. Agora, a próxima atualização do Among Us terá novas cores, nova tela de reunião, lobbies de 15 jogadores e correção de bugs que ocorriam durante a partida.

No comunicado do blog, a InnerSloth revela que um dos bugs relatados pelos usuários de Android e Chromebook e que será corrigido é o Pink Blobs, onde os usuários reportaram que os sprites (que faz o personagem gráfico se mexer ou andar) aparecem como retângulo rosa. A própria empresa assume que “dispositivos Android são sempre particularmente complicados porque cada dispositivo individual tem seus próprios recursos que precisamos considerar!”

publicidade

Bugs como problemas de autenticação, dimensionamento, correções para textos e fontes também serão corrigidos. Outros bugs reportados pelos jogadores são de skins ausentes, lag e falhas visuais, onde a empresa responsável pelo game diz que está ciente dos problemas, mas que talvez não seja corrigido agora. Já a nova tela de reunião sofrerá algumas alterações e apresentará com o objetivo de aumentar o tamanho do lobby.

Cores novas em Among Us

É dito também que 6 novas cores estão chegando nessa atualização de Among Us. A desenvolvedora do game revela o motivo da adição de novas cores: “Considerando todas as cores que já temos, foi meio difícil encontrar cores que serão automaticamente distintas visualmente de todas as outras. Mas em termos de acessibilidade e daltonismo, esperamos nos afastar das cores como a forma definidora de as pessoas se identificarem. No entanto, estamos trabalhando com ideias para isso”. A InnerSloth atualizará também novos estilos de arte, isto é, adicionará linhas mais claras nos cenários e nos personagens.

Não foi dito quando essa atualização chegará exatamente, por enquanto na tela de jogo, a última atualização foi feita no dia 12/04. Lembrando que o Among Us está disponível para dispositivos iOS pela App Store, Android pela Play Store, Computadores (via Steam e Xbox Game Pass) e Nintendo Switch.

Via My Smart Price

publicidade