Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A Realme, que está presente no Brasil, lançou ontem (08/06) o Realme C25s na Índia, pouco depois do modelo vazar em um benchmark, mas o modelo global do celular terá uma câmera muito melhor do que a desse mercado. O Realme C25s é um intermediário básico, com processador Helio G85 da MediaTek, 4 GB de RAM, tela HD, e uma boa bateria de 6000 mAh com carregamento rápido de 18W.

Curiosamente smartphones no mercado indiano ganham pequenas melhorias frente a variantes globais, mas a Realme tem ido no caminho oposto. É uma região com mais de um bilhão de pessoas, e onde se sai melhor quem oferece o melhor custo x benefício. Desta vez, o jogo mudou: o Realme C25s, lá, tem 13 MP no seu sensor principal de câmera. Mas em outros mercados, como o da Malásia e Camboja, o mesmo modelo virá com lente de 48 megapixels.

publicidade
Realme fez exatamente o mesmo com o C25

Frente e verso do smartphone Realme C25s

A Realme não explica o porquê dessa mudança no C25s, mas ela fez o mesmo movimento com o C25 regular (imagem acima). Além da lente principal, o modelo traz também sensor macro de 2 MP, e outro para profundidade. O frontal é de 8 megapixels. Em todas as lentes, a resolução máxima de gravação é Full HD. O que resta saber nesse processo de diferenciação é se a Malásia e Camboja foram beneficiados com um pequeno upgrade, ou se é a Índia que foi segregada em relação aos outros territórios em que o modelo será lançado.

Vale lembrar, a fabricante já trouxe os Realme 7, 7 Pro, e 7 5G para o Brasil. Já estão homologados os Realme 8 5G e C11, mas ainda não foram oficializados. Apenas este último é um modelo de entrada, sendo todos os outros intermediários. Nenhum flagship no catálogo da marca até agora, diferente do que fez a Xiaomi, que acabou inclusive  de lançar o Mi 11 a um preço salgado.

Via GSM Arena

publicidade