Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Na semana passada, a Realme confirmou sua chegada ao Brasil com planos ambiciosos. A princípio, acreditava-se que a empresa traria ao país apenas celulares com um bom custo-benefício, mas a Realme confirmou hoje que irá além disso. A empresa contou que também vai trazer smartphones 5G e sua linha AIoT de produtos conectados.

Além disso, a empresa tem homologado acessórios por aqui, o que mostra que eles também serão lançados no país.

publicidade
Aposta no Brasil terá smartphones 4G e 5G, além de produtos AIoT

Nas palavras de Sky Li, fundador e CEO da Realme: “sabemos que o Brasil é um país com uma população jovem e conectada. Teremos o Brasil como centro estratégico e porta de entrada para o mercado da América Latina.”

Além disso, ele também falou sobre a estratégia da empresa no país: “pretendemos ser o popularizador de 5G e AIoT, construindo uma vida inteligente que cria tendências para os jovens no Brasil.”

Realme X3

A empresa deve trazer alguns celulares do seu portfólio 4G, como os aparelhos das séries Realme C, Realme Number Series (como o Realme 7) e a série Narzo, com smartphones acessíveis voltados para gamers. Além disso, a empresa também promete trazer os seus smartphones 5G, com as séries Realme V e Realme X (como o X3 da foto acima).

publicidade

Outra novidade são os mais de 20 produtos AIoT da empresa, como smart hubs. A empresa quer marcar presença no Brasil, e conta para isso com preços acessíveis e tecnologias de ponta em câmeras e carregamento rápido de bateria. Finalmente, Sky Li disse que “o Brasil é um dos mercados mais promissores do mundo para a Realme”, e prometeu investimentos na cooperação com operadoras e parceiros locais.

A Realme foi lançada 10 anos atrás como uma subsidiária da Oppo, a Oppo Real, mas logo começou a caminhar com suas próprias pernas. Até hoje as duas empresas fazem parte do mesmo grupo, BBK Electronics.

O site brasileiro da Realme já está no ar.