Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Não tem muito tempo que vimos a oficialização do C20, e logo em seguida do C21. Agora, a Realme começa a trabalhar no Realme C25, seu próximo smartphone de desempenho intermediário e preço acessível, que já deu as caras inclusive em um portal de benchmark. Os dados não são impressionantes, mas revelam configurações superiores às dos seus irmãos já lançados.

Segundo o Geekbench, o processador é um MediaTek Helio P65. As pontuações dele foram de 383 com um núcleo isolado do processador, e de 1308 utilizando toda a potência do chip. Ao lado do Helio P65 teríamos 4 GB de RAM, e conectividade 4G. O Realme C21 deverá sair de fábrica com o Android 11, uma boa notícia para quem se importa em ter um celular atualizado.

publicidade

Como o Realme C25 foi flagrado com mais memória RAM e um chip melhor que seus irmãos, por mais que ainda não tenham surgido evidências dos seus outros detalhes, as expectativas devem apontar para melhores especificações também em outras características. Por exemplo, se o Realme C21 tiver um sistema triplo de câmeras, ele já estará bem a frente do C20. Claro, isso deverá se traduzir em um preço levemente mais alto. Porém, a linha C aposta no custo x benefício para oferecer smartphones de entrada e intermediários mais simples.

Vale lembrar que a Realme está oficialmente no Brasil, mas não traz — ainda — dispositivos da linha C. Por enquanto, o mais recente destaque da fabricante no nosso mercado é o Realme 7 Pro, que oferece Snapdragon 720G, até 8 GB de RAM e tem uma tela AMOLED de 6,4 polegadas em resolução full HD.

Via MySmartPrice

publicidade