Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Honor anunciou, nesta terça-feira (01/06), que vai lançar o Honor 50, seu tão esperado flagship, em 16 de junho, em Xangai. A empresa também compartilhou o teaser oficial do smartphone, que será o seu primeiro lançamento para o mercado global desde 2019. O teaser foi postado em seu site e também na rede social chinesa Weibo confirma o design revelado por uma imagem vazada, três semanas atrás, por um leaker na mesma rede social.

publicidade

No slogan publicitário, a Honor destaca o inovador conjunto traseiro do smartphone, a tal “câmera vlog”, que deve se tornar o carro-chefe na estratégia de vendas. O design do conjunto, vale observar, é emprestado da tradicional fabricante de objetos de luxo francesa Cartier.

Como visto no vídeo, o Honor 50 deve vir com um complexo módulo de câmera tripla com dois grandes anéis, um deles com duas lentes. No arco superior, estaria a câmera principal com 50 MP de resolução; no inferior, uma grande angular de 8 megapixels e uma teleobjetiva periscópica de 13 megapixels.

Especificações internas

 

Informações vazadas por informantes no mês passado apontam que os três modelos do Honor 50 devem ser equipados com processadores Snapdragon, da Qualcomm. Os modelos Honor 50 e Honor 50 Pro devem ser equipados com o Snapdragon 778G, enquanto o mais avançado, 50 Pro+, será alimentado pelo Snapdragon 888. A empresa chinesa, entretanto, ainda não confirmou essas informações.

publicidade

Outro detalhe interessante na nova linha diz respeito ao carregamento. Na certificação chinesa 3C, menciona-se a adoção de um carregador ultrarrápido de 100W para o modelo Pro, o que o tornaria o celular com a maior velocidade de recarga da Honor. Vale lembrar que o smartphone com velocidade mais rápida de carregamento até agora é o iQOO 7, com 120W. Já o modelo padrão teria carregamento de 66W, carregamento sem fio de 50W e bateria de 4400 mAh.

Com a confirmação da data de lançamento, o preço dos novos aparelhos deve ser divulgado nos próximos dias.

Via Sparrows News e GSM Arena