A Samsung lançou na última quinta-feira (27/05) o Samsung Care+ Tela Protegida, um seguro que garante proteção adicional para a tela do smartphone Galaxy. O plano possui vigência de 12 meses e pode ser acionado até duas vezes por ano.
A Samsung oferece o seguro de tela para os smartphones Galaxy Z Flip e linhas Galaxy S e Galaxy Note, com os preços variando entre R$ 69 e 399, a depender do aparelho em questão. O valor da franquia em caso de avarias na tela fica entre R$ 279 e 749.
“Disponibilizamos uma nova opção para os consumidores, com um valor acessível, proporcionando mais comodidade e eficácia em caso de algum imprevisto com o display”, afirma Bruno Costa, gerente sênior de conteúdos e serviços para a área de dispositivos móveis da Samsung no Brasil.
Confira abaixo quais são os celulares com acesso ao seguro Samsung Care+ Tela Protegida:
Smartphones Samsung com acesso ao seguro de tela
Preço | Franquia | |
---|---|---|
Galaxy Z Flip, linhas Galaxy S e Galaxy Note | R$ 399 | R$ 749 |
Galaxy A32, Galaxy A52, Galaxy A72, Galaxy A80, Galaxy A71, Galaxy A70, Galaxy A9, Galaxy A8, Galaxy A8+, Galaxy XCover Pro | R$ 239 | R$ 469 |
Galaxy A51, Galaxy A50, Galaxy A31, Galaxy A30s, Galaxy A30, Galaxy A21s, Galaxy A7, Galaxy A6+, Galaxy M21s, Galaxy M31, Galaxy M51 | R$ 129 | R$ 399 |
Galaxy A20s, Galaxy A20, Galaxy A11, Galaxy A10s, Galaxy A10, Galaxy A01, Galaxy A5, Galaxy A7, Galaxy A02, Galaxy A02s, Galaxy A12 | R$ 69 | R$ 279 |
Linha Galaxy M (exceto Galaxy M31, Galaxy M51, Galaxy M21s) e linha Galaxy J | R$ 69 | R$ 279 |
Seguro faz parte do programa Samsung Care+
O Samsung Care+ Tela Protegida integra o programa Samsung Care+, introduzido pela empresa sul-coreana no país em maio do ano passado. O seguro, cuja adesão pode ser oficializada até 30 dias após a data de compra do smartphone, custa de R$ 119 a R$ 1.199 e cobre danos por roubo e furto qualificado e danos acidentais, como quedas e interferência de líquidos. Vale observar que, quando o usuário adquire o plano apenas para a tela, o custo é 50% menor do que todo o smartphone.
O Care+ pode ser contratado em mais de 300 lojas da Samsung no Brasil e também pelo site da empresa. O programa é administrado no país pela empresa de seguros Assurant, mas a fabricante coreana faz o gerenciamento direto, controlando canais de atendimento e atendendo os sinistros em centros de serviço e reparo próprios da marca.
Imagem: Poravute/iStock