Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Nem toda empresa gosta de lançar fones de ouvido a ritmo frenético: a Samsung mantém uma média de dois produtos do tipo por ano, mas não vemos lançamentos pela Apple desde 2019. Muitas suposições davam conta de pelo menos um novo modelo em 2021. E bem, a Bloomberg reforça isso: segundo o veículo, a Apple prepara os AirPods 3 para o ano vigente, com um modelo Pro chegando em 2022.

O novo dispositivo “básico” teria até visual Pro, encolhendo as hastes, levando a pequenas mudanças de design. A case de recarga também contará com um novo desenho, e é possível que mantenha o carregamento sem fio, já implementado na segunda geração dos AirPods. Contudo, não deveremos ver recursos efetivamente Pro nos AirPods 3. Isto porque falamos de uma nova geração para a linha mais “básica” dos fones de ouvido sem fio da Apple.

publicidade
AirPods Pro em 2022, com novos sensores e visual

Enquanto os AirPods 3 chegariam em 2021, os AirPods Pro, a serem lançados em 2022, contariam com uma série de novos sensores, incluindo novos motores de movimento para métricas de atividades físicas. É bastante provável que o fone de ouvido se integre bem ao Apple Fitness e outros recursos de saúde da companhia, agora que a empresa oficializou produtos nesse sentido, como o Fitness Plus.

Sobre seu design, ele poderia abandonar as hastes e ter visual mais próximo ao que vemos com os Galaxy Buds Pro, em uma comparação preliminar, já que não há imagens deste novo visual. A Maçã, porém, estaria estudando implementar este visual já com fones da Beats em 2021.

Por último, o headphone AirPods Max ainda não estaria no processo de receber uma nova geração, apesar das falhas do projeto atual. A Apple estaria estudando o lançamento dele em novas cores, como aconteceu com o iPhone 12 ao receber acabamento roxo. Falamos, porém, de um dispositivo de som bem mais caro, precificado, no Brasil, em R$ 6.899.

Via Bloomberg

publicidade

Imagem: EverythingApplePro