Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Nas últimas semanas surgiu a informação de que a Nokia estava desenvolvendo dois novos smartphones para a linha C, considerada a de entrada da marca: o C20 Plus e o C30. Agora, o primeiro deles foi listado no Geekbench e alguns detalhes sobre suas especificações foram conhecidos.

Quem produz os aparelhos da marca é a HMD Global, que vai trazer o C20 Plus com Android 11 direto da caixa. Além disso, o dispositivo chega com o modesto chipset Unisoc octa-core de codinome Sirius, assim como o C20 padrão lançado no começo do ano.

publicidade

Sobre a memória, o celular deve ter 3 GB de RAM, uma evolução considerando que o modelo anterior tinha apenas 1 GB. O armazenamento interno ainda é desconhecido, na versão padrão era de 32 GB. No geral, o smartphone da Nokia teve uma pontuação de 126 e 476 nos testes de núcleo único na plataforma.

Mais detalhes do Nokia C20 Plus

Além dos detalhes do Geekbench, algumas outras informações sobre o Nokia C20 Plus vazaram. O smartphone deve possuir uma câmera dupla e flash na parte traseira. Tudo isso em um módulo circular. O C20 padrão possuía apenas uma câmera atrás, com 5 MP, além do sensor de selfie com mesma resolução. Outro destaque é a bateria, que deve ter 5000 mAh contra 3000 mAh do outro modelo.

Além do C20 plus, a Nokia deve lançar o C30, que ainda tem suas configurações desconhecidas, mas deve possuir 6000 mAh e um sensor de impressões digitais na parte traseira. Os aparelhos devem se juntar ao C10 e C20 padrão (na imagem de destaque), lançados no começo do ano.

A expectativa é de que o C20 Plus e o C30 sejam mostrados em um mesmo evento, assim como aconteceu com os dois primeiros modelos da linha. Apesar disso, ainda não há uma data conhecida em que isso vai acontecer.

Via MySmartPrice