Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A série Reno 6 está sendo preparada pela Oppo para chegar ao mercado no próximo dia 22 de maio e, à medida em que a data se aproxima, novas informações sobre as possíveis especificações do flagship caem nas redes. A mais nova delas diz respeito a velocidade de carregamento do Oppo Reno 6 Pro.

De acordo com as informações publicadas no site de certificação da Intertek, o smartphone chegará acompanhado de um carregador com a tecnologia flash Super VOOC 2.0, de 65W, também presente no Oppo K9 e no Oppo Find X3 Pro. A promessa da fabricante é a de que o carregamento faça o Oppo Reno 6 Pro ir do 0 aos 100% de carga em 35 minutos. Além disso, ele dará duas horas de autonomia com apenas 5 minutos plugado em uma tomada.

publicidade
O que mais se espera?

Além do carregamento ultrarrápido, outros vazamentos sobre o Oppo Reno 6 indicam que ele poderá ser apresentado em versões diferentes, com processadores distintos. O primeiro deles chegaria com o Dimensity 1200, da MediaTek, enquanto o denominado Pro teria o Snapdragon 870, e o Pro+ seria equipado com outro Qualcomm, o Snapdragon 888.

A tela, seja qual for a variante, seria de 6,5 polegadas, AMOLED, com resolução FHD+ e taxa de atualização de 90Hz, apesar dos insistentes comentários sobre a possibilidade de a Oppo adotar uma taxa maior, de 120Hz. A versão flagrada anteriormente pelo leaker Abhishek Yadav no 3C da China (órgão regulatório similar à Anatel) revelou a presença de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, além do sistema operacional Android 11, baseado na interface Color OS 11.1.

A postagem de Yadav no Twitter, no início de maio, projetou, além da data de lançamento, novas especificações a respeito do Oppo Reno 6 e, de quebra, a faixa de preços em que os smartphones, desde o básico até o Pro+, serão oferecidos para o público local. Segundo o leaker, ele custará entre 2500 e 3000 yuan, preços equivalentes a R$ 2.097 e R$ 2.517, na conversão direta, sem contar diferenças de impostos ou taxas.

Via 91Mobiles