Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Há algumas semanas, um smartphone misterioso Red Magic foi registrado na China. Agora, foi revelado que esse modelo é na verdade o Red Magic 6R. Em outra listagem, dessa vez da agência chinesa 3C, o modelo NX666J aparece com carregamento rápido de 55W, pouco menor do que os 66W do Red Magic 6 e bem menos do que os absurdos 120W do Red Magic 6 Pro.

Além do nome e da bateria, algumas informações que já eram especuladas sore o Red Magic 6R foram confirmadas. O modelo realmente vai chegar com uma bateria de 4,100 mAh, que deve atingir a carga completa facilmente com o sistema de carregamento rápido.

publicidade
Configurações do Red Magic 6R

montagem de frente e verso do novo smartphone misterioso da Red Magic

No interior, o Snapdragon 888 com suporte ao 5G deve garantir a alta performance do dispositivo. Na parte da memória, o Red Magic 6R chega com opções de 6, 8 e 12GB de RAM além de 128, 266 e 512 GB de armazenamento interno.

As configurações das câmeras não foram reveladas, mas as imagens sugerem pelo menos quatro traseiras e uma frontal. A julgar pelos outros modelos da linha Red Magic 6, um desses sensores deve ser de 64 MP. Nos registros, o novo celular aparece pesando 186g e com 163,04 mm de altura, 75,34 mm de largura e 8,20 mm de espessura.

Lembrando que esse ano, em março, a ZTE já lançou o Red Magic 6 (e sua versão Pro), junto com o smartwatch Red Magic Watch. Lembrando que os modelos da linha são voltados para games e com o 6R não deve ser diferente.

publicidade

A empresa também confirmou que lançaria três novos smartphones com Snapdragon 888. Um deles é a versão padrão do Red Magic 6, o outro o ZTE Axon 30, então é esperado que o 6R seja o terceiro dessa lista.

Via GSM Arena