Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um novo e misterioso smartphone Red Magic, da fabricante chinesa ZTE, deu as caras hoje na TENAA, a entidade de patentes da China, e pode ser o terceiro modelo da empresa a usar o Snapdragon 888. O aparelho, batizado NX666J, aparece listado com o último processador da Qualcomm, bem como 12 GB de RAM.

Nos registros, o novo celular aparece pesando 186g e com 163,04 mm de altura, 75,34 mm de largura e 8,20 mm de espessura. O smartphone misterioso da Red Magic virá com bateria de 4,100 mAh, conjunto de quatro câmeras na traseira e uma frontal. É de se esperar que o aparelho venha com pelo menos uma câmera de 64 MP, tal qual seus antecessores recentes.

publicidade

montagem de frente e verso do novo smartphone misterioso da Red Magic

Como o aparelho carrega um Snapdragon 888 na carroceria, sabemos desde já que ele virá com alta performance para jogos, já que o SoC traz uma GPU Adreno 550 e processador de oito núcleos rodando até em 2,84 GHz. Além disso, o chip oferece suporte a rede 5G e WiFi 6E.

Smartphone misterioso será adição surpresa à linha Red Magic

No começo do ano, a ZTE havia prometido três smartphones com o Snapdragon 888 – o  Nubia Z, o ZTE Axon 30, e o Red Magic 6. Destes, somente o primeiro ainda não deu as caras, e não parece que ele seja o NX666J, uma vez que o recém registrado não aparece com o logo da Axon, embora seu design pudesse facilmente estar na linha.

Ao que tudo indica, o lançamento futuro é um novo aparelho da Red Magic, uma vez que suas imagens prévias mostram o logotipo da linha gamer. No mês passado, a ZTE lançou o Red Magic 6, juntamente com o vestível Red Magic Watch.

publicidade

Via SparrowsNews e GSMArena