Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A próxima atualização do OxygenOS trará uma loja de temas para os smartphones OnePlus, que permitirá a personalização de menus, efeitos e cores. O recurso será similar à loja de temas da Samsung para o Galaxy, e está prometido para uma atualização a ser liberada em um futuro próximo.

A OnePlus já é conhecida como a fabricante de celulares para quem gosta de personalização, e essa atualização aumentará as possibilidades de mudanças visuais para os seus usuários. A marca, que registrou aumento de 400% em vendas na Europa só no primeiro trimestre desse ano, lançou inúmeras versões especiais de seus aparelhos, como um Nord LE realmente exclusivo, com uma única unidade, e uma edição especial com grafismos do artista Joshua Vides.

publicidade
Loja de temas será discutida em evento virtual

Segundo a própria empresa, a loja de temas do OnePlus deve vir depois do Open Ears Forum, um evento em que a fabricante está de ouvidos abertos aos clientes antes de implementar o recurso. Assim como na edição anterior, a versão de 2021 será online, e a transmissão ocorrerá no dia 18 de maio, às 11h no horário de Brasília.

Os interessados devem efetuar a aplicação diretamente no link de cadastro do OnePlus. As inscrições estão abertas do dia 06 a 12 de maio, selecionando 15 integrantes. Os selecionados receberão um kit de brindes com um cartão da Hasselblad (a fabricante de lentes dos smartphones), um broche do Open Ears Forum e uma camiseta.

Usuários orientam rumo de atualização do OnePlus

Essa não é a primeira vez que a empresa interage com o público para guiar suas decisões. Assim como com a loja de temas, anteriormente a OnePlus abriu um fórum para que seus usuários fizessem sugestões de melhoria para o OxygenOS. Posteriormente, a fabricante chinesa anunciou a aplicação de sete delas, fazendo com que seus participantes orientem as atualizações da empresa.

Via AndroidPolice

publicidade