Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Vez ou outra as fabricantes de smartphones relançam alguns produtos em versões exclusivas, mas a OnePlus pode ter exagerado ao criar o OnePlus Nord LE, uma edição tão limitada do seu produto intermediário mais recente que só terá uma unidade produzida e distribuída. E saiba que nem se você tiver todo o dinheiro do mundo, isso será uma garantia para obtê-lo.

 

publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por OnePlus Nord (@oneplus.nord)

Ao contrário da estratégia da Caviar com suas variantes excêntricas (e caríssimas) para novos iPhones e Galaxys, a OnePlus decidiu que irá sortear esse aparelho tão exclusivo, que, na verdade, é apenas o OnePlus Nord com um acabamento exclusivo gradiente nas cores azul e amarelo. Para concorrer é necessário seguir as regras publicadas no Instagram.

publicidade

Edição limitada, OnePlus Nord LE no acabamento gradiente de azul com amarelo

O interessado deverá postar uma foto com seu smartphone antigo e descrever na legenda os motivos pelos quais está interessado em fazer esse upgrade exclusivo, incluindo uma hashtag promocional. Além disso, é necessário seguir a conta da OnePlus Nord na rede social de fotos para concorrer a essa edição limitada.

A campanha não cita restrição regional nem no Instagram, nem no fórum da marca, e muito menos nos termos detalhados da campanha. Confira aqui os termos da promoção. Quem está preocupado com o possível ciclo de atualizações do dispositivo não deve se preocupar: por ser basicamente o OnePlus Nord, tão logo o intermediário receba um update do sistema, o modelo exclusivo também deverá ser contemplado.

Vale lembrar que a OnePlus lançou recentemente a linha 9, ao lado da versão gamer 9R. No último ano a fabricante chinesa vem diversificando seus lançamentos, superando o trauma que sofreu com o fracasso do OnePlus X, último dispositivo não top de linha dela até então.

Via My Smart Price