Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um dia depois de ser flagrado no site da própria Samsung, na relação de smartphones que receberão atualizações trimestrais, o Galaxy A82 5G teve seu vídeo oficial divulgado no Twitter pelo conhecido leaker Max Weinbach. O teaser de exatos 60 segundos não revelou qualquer especificação ou detalhe de design (já vazado em fotos supostamente reais), mas deixou no ar que os focos principais serão voltados para a capacidade de bateria e para as câmeras do intermediário.

Pelo que já vem sendo comentado há algum tempo sobre o A82 5G, ele chegará em breve ao mercado com uma câmera de selfie de 10 megapixels e outros três sensores na parte traseira, dispostos verticalmente em uma caixa retangular, que também terá um flash em LED. A lente principal teria 64 megapixels de resolução, com a capacidade de gravar vídeos em 4K, com 30 quadros por segundo (fps). Ela seria acompanhada de uma ultrawide, de 12 megapixels, e por uma macro, de 5 MP.

Bateria e mais

A bateria, que também mereceu um destaque no teaser divulgado hoje, pode acabar sendo maior do que a que vem sendo ventilada, de 4500 mAh, com carregamento rápido de 25W. Vale lembrar que o recém-anunciado M42 5G recebeu uma bateria de 6000 mAh, que dá autonomia suficiente para dois dias de uso sem precisar procurar por uma tomada.

publicidade

Outras especificações comentadas a respeito do Galaxy A82 5G relatam que o intermediário da Samsung terá tela de 6,7 polegadas com resolução Quad HD+ e taxa de atualização de 120Hz, além de sensor de impressões digitais embutido. O processador sob o capô tem tudo para ser o Qualcomm Snapdragon 855+, acompanhado de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O sistema operacional será o Android 11, e o smartphone oferecerá a opção de expansão de memória via cartão microSD, recurso que está ausente até mesmo na linha do flagship S21.

Via Pocket-Lint

Imagem: Pexels/Pixabay/CC