Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Samsung ainda nem confirmou o lançamento do Galaxy A82 5G, mas o smartphone já foi flagrado no site oficial da própria fabricante sul-coreana. O futuro intermediário (com jeitão de flagship), que em alguns mercados será batizado como Galaxy Quantum 2, está listado na relação de celulares que receberão atualizações trimestrais, indicando que sua chegada está próxima.

O A82 5G, na verdade, estava previsto para ser confirmado oficialmente no fim de abril, mas a projeção dos leakers acabou falhando. De qualquer forma, muito já foi falado sobre as especificações do futuro Galaxy, que já teve até imagens reais vazadas por influentes informantes no Weibo, principal rede social da China.

publicidade
O que esperar?

O Samsung Galaxy A82 5G deverá apresentar boas configurações para os usuários. O que já foi dito é que ele chegará com tela Super AMOLED Infinity-O de 6,7 polegadas, com resolução QHD+ e taxa de atualização de 120Hz, além de alocar uma câmera de selfie de 10 megapixels e leitor de impressões de digitais embutido.

Imagem mostra fotos do Galaxy A82 5G, da Samsung, vazadas no Weibo

Montagem Vida Celular/Weibo

Na parte traseira, são esperados três sensores, com o principal oferecendo 64 megapixels, o ultrawide com resolução de 12 megapixels e o macro de 5 megapixels. A câmera principal também deve ter recursos para efetuar a gravação de vídeos em 4K, com 30 quadros por segundo (fps). A bateria projetada para o A82 5G é de 4500 mAh, com carregamento rápido de 25W.

Debaixo do capô, tudo leva a crer que o smartphone Samsung será equipado com o Qualcomm Snapdragon 855+. Ele seria acompanhado de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD. O preço especulado é a partir de 800.000 wons sul-coreanos, algo em torno de R$ 4.019, na conversão direta. Em contato por e-mail com a reportagem do Vida Celular, a assessoria de imprensa da Samsung informou que não há qualquer previsão de o smartphone chegar ao mercado brasileiro.

Via Sam Mobile

publicidade

Imagem: Karlis Dambrans/iStock