Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Depois de o leaker Mukul Sharma jogar no Twitter as primeiras imagens de como seria o Samsung Galaxy A82 5G na última semana, nesta segunda-feira (12/04) fotos reais do futuro flagship da marca sul-coreana caíram no Weibo. As fotos confirmaram que o smartphone, que será chamado de Quantum 2 em alguns mercados, terá um design com câmera tripla na traseira, com as lentes alocadas de forma vertical em uma caixa retangular, ao lado de um flash em LED.

Na parte dianteira, nota-se que a câmera de selfie ficará abrigada em um furo central, na parte superior da tela, que provavelmente será Super AMOLED, de 6,7 polegadas e resolução FHD+. As imagens da parte da frente do Galaxy A82 5G indicaram também que o flagship da Samsung terá lados curvos, 2,5D, que darão ao design do aparelho sul-coreano uma pitada extra de modernidade (talvez para compensar a ausência da cogitada e esperada câmera giratória, que não será herdada do A80).

publicidade
Imagem mostra Samsung Galaxy A82 5G, primeiro na parte traseira e depois na dianteira

Montagem Vida Celular/Weibo

As demais informações já vazadas, e que podem ser confirmadas em breve pela Samsung, indicam a presença de uma bateria de 4500 mAh, com carregamento rápido de 25W, e de um processador Snapdragon 860 sob o capô do Galaxy A82 5G. O smartphone deve ter ainda 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, além de executar o sistema operacional Android 11.

A previsão de lançamento do Galaxy A82 é para o dia 23 de abril, e o preço especulado é a partir de 800.000 wons sul-coreanos, algo em torno de R$ 4.019, na conversão direta. Em contato por e-mail com a reportagem do Vida Celular, a assessoria de imprensa da Samsung informou que não há qualquer previsão de o smartphone chegar ao mercado brasileiro.

Via GSM Arena

Imagem: Karis Dambrans/iStock

publicidade