Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A chinesa Nubia acaba de lançar seu relógio inteligente Red Magic Watch em paralelo com o lançamento da série de seu smartphone gamer Red Magic 6. Pesando 30 gramas e com bateria que promete duração de 15 dias entre uma recarga e outra, o smartwatch vem com um modo futebol, voltado para a condição física e de saúde do usuário.

cinco relógios Red Magic Watch, com cores diferentes

publicidade

Sua caixa redonda de liga fina está disponível em duas cores, prata e preto bronze e possui 5 ATM de pressão, o que significa uma proteção contra jatos de água mais leves. O mostrador apresenta uma tela AMOLED de 1,39 polegadas, com resolução de 454 x 454 pixels. Há dois botões nas laterais da moldura e há opções de pulseiras de silicone, que são mais em conta, ou de couro, um pouco mais caras.

Red Magic Watch

O Red Magic Watch lançado pela Nubia possui um receptor Sony CXD5605 e usa um algoritmo de IA para baixo consumo de energia. Seu sensor de saúde Goodix GH3011 realiza a função de rastreamento rápido ininterrupto de frequência cardíaca e de nível de oxigênio no sangue, além de monitoramento do sono.

Modos de esporte diferentes, inclusive futebol

O smartwatch oferece suporte a 16 modos diferentes de esportes, incluindo futebol. Alguns deles são o modo corrida ao ar livre ou indoor, ciclismo e caminhada, basquetebol, remo, caminhada, ioga, natação e treinamento livre. O modo futebol tem como diferencial um mapa de calor que mostra as posições mais ativas do usuário após um jogo.

publicidade

Red Magic Watch

Comercialmente, o Red Magic Watch lançado estará com as vendas na China liberadas na manhã do dia 11 de março. Nas cores preta, laranja, cinza, prateada e marrom, os modelos com pulseira de couro saem por 699 yuans e os com pulseira de silicone por 599 yuans, respectivamente R$ 610 e R$ 523 em valores convertidos para nossa moeda, sem impostos ou taxas.

Via Gizmochina e Sparrows News