Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Os usuários que já compraram o novo smartwatch da OnePlus receberam uma notícia interessante nesta quinta-feira (22/04): a atualização do OnePlus Watch, programada primeiro para usuários dos Estados Unidos e do Canadá, acrescentará a função Always-on display ao relógio inteligente.

A novidade foi anunciada por Raymond Z., gerente de produtos da OnePlus, no fórum da empresa. De acordo com o executivo da marca, outros países, além de Estados Unidos e Canadá, também terão acesso às atualizações do OnePlus Watch “nos próximos dias”, embora a data certa não tenha sido anunciada por ele.

publicidade

Novos recursos

Além always-on display, os usuários do OnePlus watch perceberão melhorias tanto no desempenho quanto nas funcionalidades do relógio inteligente da marca. O executivo liberou em sua postagem no fórum da OnePlus algumas das novidades que a próxima e as futuras atualizações do smartwatch levarão ao wearable.

Entre as alterações das funcionalidades já existentes, foram citadas, por exemplo, um melhor desempenho do sistema GPS, uma maior precisão de rastreamento nas corridas e caminhadas, a otimização do algoritmo de monitoramento cardíaco e a melhoria da estabilidade do sistema. A marca também prometeu efetuar a correção de alguns bugs do sistema atual.

Junto do always-on display, o OnePlus Watch também terá, como novidades nas próximas atualizações, um controle remoto para acionar a câmera do smartphone Android (desde que o sistema seja o 6.0 ou superior), a inclusão do formato de 12 horas, 110 modos de treino e quatro novos idiomas (alemão, italiano, polonês e espanhol).

Lançado no último dia 23 de março, o OnePlus Watch possui dois modelos. A versão clássica é feita de aço inoxidável, possui uma pulseira de fluoroelastômero, que é um tipo de borracha de fluor e carbono. Enquanto a versão Cobalto, como o próprio nome diz, é feita de liga de cobalto, com uma película protetora de cristal de safira, que garante resistência a arranhões, e tem pulseira de couro vegano.

publicidade

Via Phandroid