Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Amanhã, dia 23 de março, às 10 horas da manhã na China, acontece o evento da OnePlus onde, além da esperada série de smartphones OnePlus 9, os primeiros relógios inteligentes da fabricante serão apresentados. A primeira imagem do OnePlus Watch foi revelada e publicamos aqui, e agora, sabemos que o smartwatch terá 110 modalidades de treino diferentes.

possível imagem do OnePlus Watch, postada pelo perfil Unbox Therapy e compartilhada pelo próprio perfil oficial da OnePlus no Twitter

publicidade

Pete Lau tem se mostrado bem entusiasmado nos últimos dias. Pelo menos, seus posts no Twitter estão bastante ativos, gerando boas expectativas sobre as novidades que serão apresentadas pela OnePlus na terça-feira. Um de seus recentes tuítes é justamente sobre os 110 treinos que virão no OnePlus Watch a ser lançado.

publicidade

O teaser animado mostra 15 das 110 modalidades de treino. Entre elas, caminhada, natação, ciclismo, corrida, críquete, badminton, levantamento de peso, balé e tiro. Há também alguns bonequinhos fazendo movimentos parecidos com alongamento, yoga e agachamento. Os treinos, em boa parte, também são encontrados em outros dispositivos, como Amazfit GTS 2, Amazfit GTR 2, Huawei Watch Fit e Honor Watch ES.

Com a funcionalidade de controle remoto, uma das esperadas conforme vazamentos anteriores, podemos imaginar um cenário curioso com o smartwatch. A pessoa liga sua TV OnePlus, coloca no programa de exercícios da vez e começa a praticar alguns dos 110 treinos na sala de casa, que serão identificados automaticamente pelo OnePlus Watch.

Design polido à mão

Para tornar o OnePlus Watch ainda mais atraente, a fabricante afirma que o design refinado é individualmente polido à mão, visando um acabamento diferenciado. Tudo indica que o foco no dispositivo estará voltado para a qualidade, logo, podemos esperar um preço compatível com produtos de ponta desse segmento.

Outros recursos esperados no primeiro relógio inteligente da OnePlus são a capacidade de realizar e atender chamadas em um smartphone emparelhado e controle de músicas. Além disso, outras funcionalidades são o recebimento de notificações de apps de bate-papo, a medição de níveis de oxigênio pelo sensor de SpO2, a monitoria de frequência cardíaca e rastreamento de sono e de estresse. Para acompanhar o evento da OnePlus, o canal oficial da fabricante no YouTube está com um link direto aberto, que pode ser acessado e onde é possível definir um lembrete.

Via GizChina