Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Oppo está preparando boas novidades para a série Reno6 para o mercado da China, e as primeiras especificações vazadas apontam para três modelos com três processadores distintos na linha de fabricação (mas não os que ela pretende fabricar). As variantes seriam equipadas com o MediaTek Dimensity 1200 na versão clássica, o Snapdragon 870 na Pro e o top de linha da Qualcomm, Snapdragon 888, no Reno 6 Pro+.

De acordo com as informações divulgadas nesta quarta-feira (14/04), o Oppo Reno 6, que recentemente foi flagrado no TENAA, órgão regulatório da Ásia similar à nossa Anatel, terá tela AMOLED de 6,55 polegadas, com resolução Full HD+ (1080 x 2400 px) e taxa de atualização de 90Hz, além de um orifício no canto superior esquerdo para abrigar a câmera de selfie de 32 megapixels. Na parte traseira, comandaria o conjunto quádruplo de câmeras a lente principal de 64 megapixels, única até agora com a configuração revelada.

publicidade
O que mais?

A bateria também está entre as especificações vazadas e, de acordo com os informantes, será a mesma para as supostas três variantes do Oppo Reno 6, também trabalhado sob o codinome PEXM00. Ela terá 4500 mAh e oferecerá carregamento rápido de 65W, que pode dar 50% de energia ao smartphone com apenas 15 minutos plugado na tomada.

As especificações postadas há algum tempo no Twitter pelo leaker Abhishek Yadav, flagradas no site de certificação chinês 3C, revelaram mais detalhes que podem ajudar a entender o que o Oppo Reno 6 trará ao mercado. Além do já citado Dimensity 1200, da MediaTek, a versão mostrou ainda 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno e o sistema operacional Android 11, baseado na interface Color OS 11.1.

Não há, pelo menos até o momento, mais informações sobre as outras duas supostas variantes da família, com os processadores da Qualcomm. Também não vazaram ainda indícios sobre a possível data de lançamento dos smartphones ou os preços que a linha Reno 6 terá no mercado. É ficar ligado por aqui para conferir tão logo as novidades sejam anunciadas.

Via Playfyldroid

Imagem: Jun Pizzon/iStock