Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A linha Oppo Reno 5 foi anunciada em dezembro do ano passado. Na época, contava com os modelos Reno 5 5G, Reno 5 Pro 5G e Reno 5 Pro+ 5G. Chegou, inclusive, a ter uma versão lançada no natal que tinha design assinado pelo artista Joshua Vides, conhecido por seus desenhos 2D. Agora, a fabricante chinesa está trabalhando em mais um celular para completar a família e será o Oppo Reno 5 Lite, uma versão acessível.

O aparelho já ganhou a certificação 3C, que é emitida por uma agência chinesa que regula produtos de telecomunicação, no ano passado. Desta vez, o novo celular da linha Oppo Reno 5 apareceu no Geekbench com o número de modelo PELM00 e, como de costume, suas primeiras especificações foram reveladas.

publicidade

A pontuação alcançada pelo Oppo Reno 5 Lite no benchmark foi de 585 no single-core e 1706 no multi-core, o que é condizente com um celular mais acessível. E esses pontos foram marcados com um processador que apareceu sob o código MT6853V/TNZA. Esse é o modelo do MediaTek Dimensity 800U, mesmo processador de outro lançamento da marca, o Oppo F19 Pro+.

O aparelho testado rodava o sistema operacional Android 11 integrado à interface de usuário ColorsUI, desenvolvida pela Oppo. Por fim, o dispositivo também foi registrado no Geekbench com 8 GB de RAM.

Até o momento, isso é tudo o que se sabe a respeito do Oppo Reno 5 Lite. Ainda não existe uma data oficial para seu lançamento, mas os dois registro do aparelho (3C e Geekbench) apontam que não deve tardar para o celular chegar ao mercado.

Via My Smart Price

publicidade

Imagem do Oppo Reno 5 Pro 5G