Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um telefone Oppo com a numeração de modelo PEXM00 apareceu no Geekbench, revelando algumas especificações. De acordo com o que foi observado, tudo indica se tratar de um celular 5G um pouco acima do médio porte e, talvez, se trate do aguardado Oppo Reno 6.

No Geekbench, é revelado um smartphone alimentado por um processador octa-core Qualcomm com frequência de 2,8 GHz e GPU Adreno 620, com o codinome “lito”. Ou seja, há indicação para ser um Snapdragon 768G. A possibilidade é de que sua tela, OLED de 6,43 polegadas, conforme aponta o site MySmartPrice, baseado em uma certificação TENNA acessada, tenha suporte para atualização de 120Hz.

publicidade

Nos registros que aparecem na ferramenta Geekbench, o PEXM00 roda um Android 11 e possui 8 GB de RAM. Seguindo as observações do site sobre o possivel Reno 6, o aparelho também deve apresentar a interface ColorOS 11 UI. A câmera de selfie deverá estar alocada em um furo, na parte superior esquerda da tela. De acordo com as informações anteriores, ela terá 32 MP, enquanto que, atrás, a câmera principal no módulo em formato retangular com cantos arredondados deverá possuir 64 MP.

tabela no Geekbench do PEXM00

Outras informações que chegam sobre o aparelho dão conta de suas dimensões, em milímetros, com cerca de 159,1 x 73,4 x 7,9 e uma bateria de duas células de 2100 mAh, somando 4200 mAh. A certificação 3C, órgão chinês responsável pela regulação dos aparelhos no país, aponta suporte para carregamento rápido de 65W. Por fim, voltando à ferramenta, em suas pontuações no Geekbench, o Oppo PEXM00 alcançou 3.167 pontos no teste de núcleo único e 7.500 pontos no teste de múltiplos núcleos.

Há expectativas para que a Oppo anuncie os smartphones da série Reno 6 ainda neste mês de abril ou em maio. Até lá, pode ser que mais informações surjam trazendo outras pistas sobre o que veremos realmente lançado.

publicidade

Via MySmartPrice