Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Os AirPods 3 ainda não foram anunciados e muito menos lançados oficialmente, mas os falsificadores de plantão já produziram uma versão pirada do fone TWS da Apple. Aparentemente o design vazado no começo desse ano foi usado como base para os AirPods falsificados. O usuário DuanRui publicou um vídeo no Twitter em que mostra o equipamento e até a caixa de carregamento.

A conversa era que o modelo deve ter hastes menores do que a primeira versão e um sensor infravermelho maior. E adivinhe só? Isso está presente nos AirPods falsificados.

Segundo o analista Ming-Chi Kuo, os AirPods 3 (como está sendo chamado provisoriamente) só vão começar a serem produzidos no terceiro trimestre deste ano, confirmando que os fones são falsificados. Até o momento, as informações dão conta de que o modelo deve ser um híbrido da versão Pro com os AirPods Padrão. O fone deve ter encaixes de silicone para se moldar na orelha, mas sem ser tão invasivo quanto um intra-auricular. O movimento é diferente ao que a Samsung parece fazer com os novos Galaxy Buds, que retornam a versão com borrachinhas após uma temporada como “feijões”.

publicidade

As duas empresas parecem estarem querendo oferecer o maior número de opções para os usuários. De qualquer forma, esteja avisado: se ver AirPods 3 à venda, saiba que são falsificados. Corra.

Via Tom´s Guide