Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Apple já vem planejando, há algum tempo, aprimorar a sua linha de fones true wireless (TWS) para 2021. Agora, uma imagem vazada pelo site 52Audio pode ter nos dado a primeira visualização desta nova geração. Segundo a página, a imagem abaixo corresponde a uma parte do AirPods 3, que deve chegar ano que vem juntamente com o AirPods Pro 2.

O visual não difere muito do que já conhecemos dos AirPods Pro atuais, ou seja, a haste do fone será um pouco menor, além de ele provavelmente trazer ponteiras intercambiáveis para os ouvidos.

publicidade

Imagem mostra suposto visual do AirPods 3, mas autenticidade ainda não foi comprovada (Imagem: Reprodução/52Audio)

Os rumores indicam que a Apple está trabalhando mais na parte interna da próxima geração de fones TWS. Especificamente, a empresa busca aprimorar a duração da bateria dos AirPods 3 e AirPods Pro 2. O que muitos já indicam saber, porém, é que o AirPods 3 não trará cancelamento ativo de ruídos externos.

Segunda geração dos AirPods Pro 2 também está próxima

Já no caso dos AirPods Pro 2, especula-se que a Apple vá eliminar a haste dos fones, além de expandir a parte arredondada para preencher mais da parte interna da orelha. Isso deve deixá-lo com uma aparência mais comum a fones do gênero em outras marcas, como Samsung ou Xiaomi.

No que tange a recursos, o design, que está em fase de testes, parece ter complicado a vida dos engenheiros da Apple, que buscam integrar cancelamento de ruídos, antenas sem fio e microfones em um chassis menor. Assim sendo, não espere por um visual muito reformulado se a gigante de Cupertino insistir em implementar estes detalhes.

publicidade

Ambos os fones devem chegar no primeiro semestre de 2021, contestando outro rumor de que os AirPods Pro 2 só entrariam no varejo a partir de 2022.

Via PocketNow.