Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Apple está preparando o lançamento do novo iPad, mas se você está esperando grandes mudanças no visual talvez seja melhor esperar mais um pouco. Vazaram alguns possíveis bonecos do próximo tablet da empresa e, se é por aí mesmo, o modelo deve permanecer idêntico ao atual (ao menos por fora).

As imagens foram postadas pelo usuário do Twitter Sonny Dickson e indicam o visual do iPad Pro 2021 e do iPad mini 6. O design não se assemelha ao adotado no iPad Air, mas sim com tablets de gerações anteriores.

publicidade

Nesse sentido, o mini é o que mais se parece com um modelo mais antigo, voltando a possuir o sensor do Touch ID na parte de baixo da tela, que foi abandonado nos tablets mais recentes. O aparelho ainda possui uma grande borda na parte de cima, onde fica a câmera frontal. A traseira também é idêntica.

publicidade
Novos mais nem tanto

Os modelos Pro 11″ e Pro 12,9″ possuem bordas bem pequenas e um aproveitamento de tela maior. A versão maior, inclusive parece não possuir mais o Smart Connector na traseira, indicando que ele pode ter sido movido para as laterais.

Caso essa alteração seja confirmada, o novo iPad Pro 12,9″ pode ter acessórios diferentes do iPad Pro 11″. Na parte das câmeras, os dois modelos chegam com duas lentes, um sensor LiDAR e o flash. As configurações não foram reveladas.

Os modelos Pro chegam também com as telas mini-LED de última geração da Apple. O display do novo iPad Mini não foi revelado, mas a expectativa é de que seja um pouco inferior às versões mais completas.

Os novos tablets da Apple ainda não foram anunciados de forma oficial, a expectativa é de que isso corra ainda neste mês. No ano passado, o iPad Pro foi revelado já em março. O iPad air foi mostrado no final do ano, em setembro.

Via TechRadar